Vauxhall Astra K Forum banner
21 - 40 of 57 Posts
danh23 said:
A única atualização que tenho é que eles ainda estão trabalhando nisso, eles me ligaram na semana passada
Ok, obrigado pela resposta.

Ainda esperando que eles lancem um firmware que suporte atualizações OverTheAir, para rádios que possuem a parte WIFI.

Seria muito bom se eles pudessem fazer com que o rádio pudesse transmitir diretamente da internet com wi-fi conectado

Então seria apenas uma questão de configurar o ITTT para ativar o hotspot wi-fi no telefone sempre que ele se conectar ao bluetooth no carro.

marcelo1147 said:
Alguma atualização sobre isso, por favor? Obrigado.
Provavelmente nada, mas ei... eu também quero saber :lol: :lol:

danh23 said:
A única atualização que tenho é que eles ainda estão trabalhando nisso, eles me ligaram na semana passada
Alguma novidade sobre isso?

O carro esteve lá por causa do sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e sobre o software do telefone.

danh23 said:
O carro esteve lá por causa do sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone.
Eles atualizaram o firmware do rádio e, se sim, qual versão você recebeu??

astraowner said:
danh23 said:
O carro esteve lá para o sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone.
Eles atualizaram o firmware do rádio e, se sim, qual versão você recebeu??

Attachments

danh23 said:
astraowner said:
danh23 said:
O carro esteve lá para o sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone.
Eles atualizaram o firmware do rádio e, se sim, qual versão você recebeu?
UAU......

Pode verificar se há atualizações de firmware online?

Ele diz "você tem o firmware mais recente", como ele sabe disso?

Agora estou REALMENTE interessado na versão do firmware e na data no menu de serviço.

O que diz a versão do hardware e do firmware quando você entra no menu de serviço?

danh23 said:
astraowner said:
danh23 said:
O carro esteve lá para o sistema de infoentretenimento e eles me perguntaram um monte de coisas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone
Eles atualizaram o firmware no rádio e, se sim, qual versão você recebeu??
Nunca obtive uma resposta sobre qual versão de firmware você tem, com o código da data, e como você faz o rádio verificar se há versões mais novas disponíveis? (Wifi, onstar?)

danh23 said:
Encontrei outro menu para obter isso
Ótimo, e como/onde foi encontrado o menu "Você tem a versão mais recente instalada"?

Eu sei que no menu de serviço que você mostra, em algum outro lugar, existe um submenu onde você também pode ver a data do firmware.

Na tela principal, toque no canto superior direito até que uma caixa apareça. Coloque este código: 20130822, pressione ok e depois clique em voltar. Vá em configurações para a parte inferior onde estão as configurações do desenvolvedor, acho que é assim que se chama, depois página 3, rolando para baixo.

danh23 said:
Na tela principal, toque no canto superior direito até que uma caixa apareça, coloque este código 20130822, pressione ok e clique em voltar, vá nas configurações para a parte inferior onde estão as configurações do desenvolvedor, página 3 rolando para baixo.
Ok, eu não tenho isso, provavelmente porque meu R4.0 tem o firmware de 2015 instalado (1.12.5.2).

Na imagem da sua tela onde diz "Versão do software IP34.5.1(1.34.5.6)" há uma seta, o que significa que se você clicar nessa linha, você entrará em um submenu, onde está o código da data.

No meu diz "1.12.5.1 Jul 31 2015".

O que o seu diz... A última data que vi foi uma data de 2017 (há várias linhas, mas no meu pelo menos todas as linhas têm o mesmo código de data, são apenas diferentes módulos de software listados).

Além disso, você tem onstar ou o rádio estava conectado via WiFi quando lhe disseram que era a "versão mais recente". Ele deve estar conectado à internet para poder saber se esta versão é a mais recente, eu presumo.

Desculpe por todas as perguntas, eu sou apenas um sujeito curioso :D :D

Sim, eu tenho OnStar
Meu rádio está com problemas agora, já estive na garagem quase 6 vezes por causa do rádio, tudo o que eles fazem é atualizar o software, mais nada, se eles dizem que essa é a versão mais recente
Editar: todos dizem 6 de fevereiro de 2017

21 - 40 of 57 Posts