O Android Auto não está funcionando bem....quer saber se uma nova versão ajudaria?
Ok, obrigado pela resposta.danh23 said:A única atualização que tenho é que eles ainda estão trabalhando nisso, eles me ligaram na semana passada
Provavelmente nada, mas ei... eu também quero saber :lol: :lol:marcelo1147 said:Alguma atualização sobre isso, por favor? Obrigado.
Alguma novidade sobre isso?danh23 said:A única atualização que tenho é que eles ainda estão trabalhando nisso, eles me ligaram na semana passada
Eles estão demorando, não estão?danh23 said:Esperando a Vauxhall me ligar sobre isso
Eles atualizaram o firmware do rádio e, se sim, qual versão você recebeu??danh23 said:O carro esteve lá por causa do sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone.
astraowner said:Eles atualizaram o firmware do rádio e, se sim, qual versão você recebeu??danh23 said:O carro esteve lá para o sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone.
UAU......danh23 said:astraowner said:Eles atualizaram o firmware do rádio e, se sim, qual versão você recebeu?danh23 said:O carro esteve lá para o sistema de infoentretenimento e eles me fizeram um monte de perguntas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone.
Nunca obtive uma resposta sobre qual versão de firmware você tem, com o código da data, e como você faz o rádio verificar se há versões mais novas disponíveis? (Wifi, onstar?)danh23 said:astraowner said:Eles atualizaram o firmware no rádio e, se sim, qual versão você recebeu??danh23 said:O carro esteve lá para o sistema de infoentretenimento e eles me perguntaram um monte de coisas sobre o que acontece quando ele trava e o software do telefone
Ótimo, e como/onde foi encontrado o menu "Você tem a versão mais recente instalada"?danh23 said:Encontrei outro menu para obter isso
Ok, eu não tenho isso, provavelmente porque meu R4.0 tem o firmware de 2015 instalado (1.12.5.2).danh23 said:Na tela principal, toque no canto superior direito até que uma caixa apareça, coloque este código 20130822, pressione ok e clique em voltar, vá nas configurações para a parte inferior onde estão as configurações do desenvolvedor, página 3 rolando para baixo.